Bem Vindos ao

Canal de Denúncias da Emporium

A Emporium tem o compromisso de atuar com integridade e transparência, sempre praticando a escuta ativa. Nosso Código de Ética reúne os princípios fundamentais para orientar a conduta profissional de todos que trabalham em nossa empresa ou agem em seu nome.

O Canal de Denúncias é um meio seguro de registrar informações sobre condutas possivelmente ilegais ou que violem os princípios do nosso Código e Ética. As denúncias são recebidas com garantia de sigilo. Acolhe informações de qualquer cidadão, seja cliente, funcionário ou fornecedor.

O canal é uma ferramenta exclusiva para esse fim, operado por uma empresa independente e estruturado para garantir todas as condições para que um relato seja apurado com independência. Em nenhuma circunstância haverá quebra de confidencialidade, intimidação nem retaliação ao denunciante.

Informamos que este canal é reservado exclusivamente para avaliação de questões de condutas inadequadas e não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato através de nossos canais de atendimento, através do e-mail: ouvidoria@emporiumcs.com.br ou pelo telefone: (34) 3229-0800.

Para consultar o nosso Código de Ética e Políticas Internas, CLIQUE AQUI.

As informações registradas na denúncia serão recebidas por uma empresa independente, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração da Emporium, sem conflitos de interesses.

Todas as denúncias e sugestões receberão um número de protocolo, por meio do qual o usuário pode, posteriormente, acompanhar os status da sua denúncia.

FAZER UMA DENÚNCIA

CONSULTE O STATUS DE SUA DENÚNCIA

Desde 2005 buscando

Soluções em veículos para
o seu trabalho.